Febace divulga Carta Convite da 1ª Etapa do Circuito Cearense de Badminton e Parabadminton 2024, em Quixadá


A Federação de Badminton do Estado do Ceará (Febace)  publica neste sábado, dia 03 de fevereiro, a Carta Convite da 1ª Etapa do Circuito Cearense de de Badminton e Parabadminton 2024, que ocorrerá na cidade de Quixadá (CE), entre os dias 22 e 24 de março, no Ginásio Rinaldo Roger de Lima, localizado na Av. Francisco Pinheiro de Almeida, 2757 - Planalto Universitário, em Quixadá.

A realização do evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixadá e da Secretaria de Desporto, Juventude e Participação Popular. As disputas serão nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX), e valerão pontuação para o Ranking Cearense da modalidade. 

ATENÇÃO: 

* Os Circuitos Cearenses serão disputados em Série A e B na categoria Simples Masculina Principal;
* Participarão da Série A, os 8 melhores atletas classificados no ranking cearense inscritos no torneio.
* Jogarão na série B os atletas classificados a partir da 9ª melhor colocação no ranking cearense (aplicável à categoria Simples Masculina Principal).
Para participar do campeonato, as inscrições deverão ser realizadas somente através da planilha disponibilizada na Carta Convite da Etapa, até às 23h59h (Horário de Brasília) do dia 04 de Março 2024, pelo representante do clube/entidade de prática que estiver regularmente filiado a Febace.

Acesse o anexo abaixo para ver todas informações disponíveis na Carta Convite da competição.

ANEXO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato